Juliana Nakabayashi (Ensaio Feminino-110.jpg

Como funciona o atendimento - 100% online

Etapa 1 (opcional) - conversa de 20'

 
 

Se quiser saber como é meu trabalho e se esse é o seu momento, te ofereço uma conversa, sem custo, pelo meet ou whatsapp. Será um prazer te conhecer e ouví-la. 

 

Etapa 2 - Sentindo que é pra você, agendaremos a primeira sessão
 


Nela você vai compreender alguns pontos da sua alimentação. Vamos abrir a caixa preta. É aqui que você começa a compreender o motivo de não ter tido êxito até então. E ao final da sessão terá em mãos as primeiras ações para as mudanças acontecerem.

 

E a consulta inicia antes mesmo do atendimento é que você irá preencher um questionário pre consulta, o que te fará reflitir melhor sobre sua alimentação e esses insights são muito importantes. Aqui você já começa a dar conta de pontos importantes e que talvez antes não tivesse muita clareza. 

 

Etapa 3 - Se desejar continuar, você pode optar por um desses 2 caminhos.

 

1. Seguir com as demais sessões avulsas.

 

2. Ou iniciar o programa BEM NUTRIR, que é o que a maioria faz.

 

O programa conta com 5 sessões quinzenais online e 5 consultorias via whatsapp. Além disso, tem uma plataforma com videoaulas com acesso por 2 anos e um poderoso caderno de atividades, que irá despertar a sua consciência e te fazer DESEJAR mudar!

O programa BEM NUTRIR tem a duração de 3 meses e é um processo de terapia nutricional que realmente transforma em profundidade a sua relação consigo e com a comida.

 

Sendo assim, você vai desconstruindo crenças e mudando os hábitos. E o emagrecimento? Ah... Ele vai acontecendo como consêquencia. O foco aqui é mudar a sua mentalidade e os seus hábitos, à medida que isso acontece o peso vai baixando. Confie no processo! 

Objetivos do programa Bem Nutrir:

- Promover a mudança desde dentro. Quando você muda, a sua alimentação e o seu corpo mudam

- Iniciar hábitos saudáveis e sustentáveis

- Fazer as pazes com a comida

- Te ajudar a encontrar o SEU equilíbrio
- Emagrecer

- Outros objetivos: fazer a transição para o vegetarianismo, preparar para a gestação, menopausa, envelhecer com qualidade ou simplesmente aprender a comer melhor para viver a vida com mais leveza 

Fique bem. Você é incrível!